Tema do grupo de jovens Geração De Adoradores

"Eu vus escrevi jovens porque sois Fortes, e a palavra de Deus esta em vos & ja Vencestes o Maligno" (1Jo 2.14b).

1 de março de 2012

Em que você crê?

Mário perguntou a José: “Em que você crê?” José respondeu: “Eu creio no que meu pastor crê.” Então Mário perguntou:“No que o seu pastor crê?” José coçou a cabeça e disse: “Ele crê no que a nossa igreja crê.” Mário respondeu: “Isso é bom, mas no que sua igreja crê?” Por fim José respondeu: “Nós todos cremos na mesma coisa!”
 Hoje muitos acham que uma crença é tão boa quanto qualquer outra. As palavras em alta são “tolerância” e “inclusão”. Dizem que, se a pessoa é sincera, Deus a aceita e que não se deve questionar o que outros creem. Muitos acham que todas as religiões levam a Deus e por isso, devemos caminhar todos juntos e aceitar as crenças dos outros. Mas... o que Deus diz na sua Palavra, a Bíblia Sagrada?

Na Bíblia encontramos que lá do céu Deus disse: “Este é o meu amado Filho, a Ele ouvi.”Jesus chamou alguns dos líderes religiosos daqueles dias, de víboras, hipócritas, mentirosos e seguidores do diabo. Paulo avisou: . . . entrarão no meio de vós lobos cruéis (falsos mestres), homens que falarão coisas perversas, para atraírem discípulos após si.” Paulo continuou a instruir: “encomendo-vos a Deus e à Palavra da sua graça; a Ele que é poderoso para vos edificar. . .”
O que cremos é muito importante. O que a Bíblia ensina são as doutrinas, a base da nossa fé. Nossa fé precisa estar fundamentada nas verdades das Escrituras Sagradas, mas algumas pessoas vão sempre discordar e não vão gostar do nosso posicionamento. Pouco antes de ser martirizado, Paulo avisou:“. . virá tempo em que não suportarão a sã doutrina, mas tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências (desejos e confortos pessoais). E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas”.
Creditos BBN

0 comentários:

Postar um comentário

Encontre no blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Jesus Disse: "Não te hei dito que se creres veras a Gloria de Deus".(Jo 11.40) Se não virdes sinais e milagres é por que de modo algum creres"  (Jo 4.48).