Tema do grupo de jovens Geração De Adoradores

"Eu vus escrevi jovens porque sois Fortes, e a palavra de Deus esta em vos & ja Vencestes o Maligno" (1Jo 2.14b).

6 de março de 2012

As Misericórdias de Deus - O Conforto que Deus Supre nas Horas de Angústia e Dor


Lembra-te da minha aflição e do meu pranto, do absinto e do veneno.
Minha alma, continuamente, os recorda e se abate dentro de mim.

Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.

As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;

Renovam-se cada manhã
. Grande é a tua fidelidade.


A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele.

Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.

Bom é aguardar a salvação do SENHOR, e isso, em silêncio.

Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade.

Assente-se solitário e fique em silêncio; porquanto esse jugo Deus pôs sobre ele;

Ponha a boca no pó; talvez ainda haja esperança.

Dê a face ao que o fere; farte-se de afronta.

O Senhor não rejeitará para sempre;

Pois, ainda que entristeça a alguém, usará de compaixão segundo a grandeza das suas misericórdias;

Porque não aflige, nem entristece de bom grado os filhos dos homens.

Pisar debaixo dos pés a todos os presos da terra,

Perverter o direito do homem perante o Altíssimo,

Subverter ao homem no seu pleito, não o veria o Senhor?

Lamentações de Jeremias 3:21 - 36

0 comentários:

Postar um comentário

Encontre no blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Jesus Disse: "Não te hei dito que se creres veras a Gloria de Deus".(Jo 11.40) Se não virdes sinais e milagres é por que de modo algum creres"  (Jo 4.48).