Tema do grupo de jovens Geração De Adoradores

"Eu vus escrevi jovens porque sois Fortes, e a palavra de Deus esta em vos & ja Vencestes o Maligno" (1Jo 2.14b).

22 de abril de 2012

"Eu vos escolhi Jovens..."

Como tema da nossa Festividade em adoração a Deus 

Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. (I Jo 2:14b)
Jovens, a palavra de Deus nos convida a levar uma vida de comunhão com Ele.  
os jovens do mundo estão perdidos em drogas e tantas outras maldições, mas a nós foi dado o presente de sermos libertos pela verdade, e de conhecer e prosseguir em conhecer Aquele que é o libertador.
Então por amor a Ele devemos fazer TODAS as coisas, porque Ele é digno, e apenas por meio dele podemos vencer, porque nossa força vem Dele, e se andamos fracos ou abatidos, então aí está um problema, precisamos estar conectados com Ele para sermos fortalecidos, e sendo então fortalecidos, possamos cumprir os propósitos para os quais fomos chamados por Ele, e frutificar no Seu Reino; como diz em Sua palavra:
“Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer”
 (Jo 15: 4, 5)
O mundo tem usado todos os seus argumentos para tentar nos convencer que o melhor, é desfrutarmos da vontade da carne. Para os olhos humanos, certamente é mais divertido e descolado seguirmos os caminhos as vaidades da mocidade, no entanto, se observarmos as situações com os olhos da razão, veremos que todas as coisas oferecidas pelo mundo são passageiras, e na maioria das vezes, após um momento de diversão, surge um de tristeza bem maior que aquele momento de lazer, ou seja, os caminhos da vaidade não valem a pena.
Sendo assim, não desperdices a sua juventude com coisas vãs, volte se para o Senhor, aceite a Jesus como seu Salvador e experimente uma vida a serviço do Mestre. Na presença dele, jamais se sentir-se-ia vazio. Se passar por alguma dificuldade, poderás contar com o se refrigério, ele estará ao seu lado.
Eu, ja vim do mundo, usufrui das "Delicias passageiras" mais hoje estou em cristo experimentei essa vida, e jamais quero abandoná-la. 


quando eu estava Curtindo a "felicidade" so era ali naquela hora no outro dia amanhecia morendo de sono porque tinha amanhecido em festa, mim sentia vazio, 


a palavra nos diz que o choro do justo pode durar a noite mais a alegria vem pela amanhã Rasgue seu coração e não suas vestices na presensa de Deus se entregue a ele e conte com ele. Amém

pra finalizar quero convida-lo a irem na Unção Divina esse fim de Semana porque DEUS QUER MUDAR SUA VIDA basta você crer!

0 comentários:

Postar um comentário

Encontre no blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Jesus Disse: "Não te hei dito que se creres veras a Gloria de Deus".(Jo 11.40) Se não virdes sinais e milagres é por que de modo algum creres"  (Jo 4.48).