Tema do grupo de jovens Geração De Adoradores

"Eu vus escrevi jovens porque sois Fortes, e a palavra de Deus esta em vos & ja Vencestes o Maligno" (1Jo 2.14b).

12 de janeiro de 2012

O Deus do Impossivel


Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue- me. 
Mas o jovem, ouvindo essa palavra, retirou-se triste; porque possuía muitos bens.
Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará no reino dos céus.
E outra vez vos digo que é mais fácil um camelo passar pelo fundo duma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus.
Quando os seus discípulos ouviram isso, ficaram grandemente maravilhados, e perguntaram: Quem pode, então, ser salvo?
Jesus, fixando neles o olhar, respondeu: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.
Então Pedro, tomando a palavra, disse-lhe: Eis que nós deixamos tudo, e te seguimos; que recompensa, pois, teremos nós?
Ao que lhe disse Jesus: Em verdade vos digo a vós que me seguistes, que na regeneração, quando o Filho do homem se assentar no trono da sua glória, sentar-vos-eis também vós sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel (Mateus 19.21-26)

 
Ministério Toque No Altar - Deus Do Impossível

Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir

Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer

O Deus do impossível

1 comentários:

camila disse...

gostei desse blog muito interressante ...

Postar um comentário

Encontre no blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Jesus Disse: "Não te hei dito que se creres veras a Gloria de Deus".(Jo 11.40) Se não virdes sinais e milagres é por que de modo algum creres"  (Jo 4.48).