Tema do grupo de jovens Geração De Adoradores

"Eu vus escrevi jovens porque sois Fortes, e a palavra de Deus esta em vos & ja Vencestes o Maligno" (1Jo 2.14b).

20 de dezembro de 2011

Nas palmas das minhas mãos eu te gravei



Cantai, ó céus, e exulta, ó terra, e vós, montes, estalai de júbilo, porque o Senhor consolou o seu povo, e se compadeceu dos seus aflitos.
Mas Sião diz: O Senhor me desamparou, o meu Senhor se esqueceu de mim. 
"Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti. "

Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim." (Isaias 49.15-16)

Pelo que eu vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; pois todo o que pede, recebe; e quem busca acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.

"E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente? Ou, se pedir um ovo, lhe dará um escorpião? 
 
Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?"

0 comentários:

Postar um comentário

Encontre no blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Jesus Disse: "Não te hei dito que se creres veras a Gloria de Deus".(Jo 11.40) Se não virdes sinais e milagres é por que de modo algum creres"  (Jo 4.48).